Páginas

domingo, 21 de junho de 2015

Opte pela honestidade.

   Não creiam que para manter a auto-estima e as boas energias em uma relação conjugal deve-se constantemente dizer ao outro que está maravilhoso todo o tempo, mesmo que seja necessário mentir.
Na verdade, é quase o inverso. Optar pela mentira "ingênua" para elevar a autoestima pode ser um mal. É assim que os casais acabam por negligenciar sua aparência física, se tornando pouco atraentes um para o outro no processo.

   Na minha opinião, você deve apenas optar pela honestidade. Ser sincero com o outro em todos os aspectos de seu relacionamento. Afinal, se você não diz a verdade ou não expressa suas opiniões com medo da reação de seu parceiro, alguma coisa está muito errada.

   Eu preferiria ter minha esposa, num potencial futuro, me dizendo que eu deveria perder alguns quilos do que perder o seu interesse por ela não me achar mais atraente.

   E o pensamento funciona ao contrário também, é claro. Não quero deixar minha libido apagar por não me sentir mais atraído pela pessoa que escolhi ter ao meu lado.

   Sejam honestos uns com os outros. É o melhor meio de fazer as coisas funcionarem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário