Páginas

sábado, 8 de fevereiro de 2014

Homônima



O primeiro capítulo
Como o espelho que me revirou do avesso
Alcanças, agora, também a minha idade
E foi pouco tempo pra mostrar meu apreço
Para isso ainda resta a eternidade

     Acho que minha primeira memória de você remete a primeira vez que me convidaram pro "puxadinho"...  Vish! Coisa antiga hein? Vocês entrando, recém passados, calouros. Eu com um ano completo entre aqueles corredores - e ainda verde, diga-se de passagem. Uma coisa boa talvez... Não tive problemas em me aproximar e muita coisa a aprender. Sinto que cresci muito de lá pra cá e olha que na época já me achava maduro, que ingenuidade... Mas não vou me apressar, uma coisa de cada vez.
"Te levo comigo (8)" /Parou

O tempo passa rápido por nós
Ainda que os anos sejam compridos
De qualquer forma não estamos sós
Aqui, rodeados de amigos

    Muitas chuvas caíram nesse meio tempo... Muitas viagens de busão, pra lá, pra cá. Muitos aniversários, também. Vídeos, peças, textos, textos, textos... E pensar que o cefet (ta, IFAL), acabou. Para mim, primeiro que saí pro mundão, trocar tênis por sapato e vestir camisa social... Mas eu prometi que a amizade durava, eu ia levar comigo. (Sem referências a Restart)
     Bom... Acho que não preciso adicionar muito mais sobre isso. A própria existência desse post já é explicação o suficiente.

Mocidade, perspicácia e intenção.
Personalidades jovens convergindo,
Ainda que meio na contramão,
No fim estávamos apenas sorrindo.

    Anyway... sobrevivemos ambos ao tratamento de choque dado a todos os ifalianos... Algoritmos, Químicas Analíticas e S.O.s após... E eis que tu estás a cursar a mesma graduação que eu. (Haja fôlego) E ainda estamos por aqui. Agora são noites musicalizadas, doses de felicidade e cranberry (sem fanta) para manter o coração batendo no ritmo certo.
      Acrescentamos parceiros para se juntar a nós e preferir ser uma metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo... Alguns se afastaram, outros partiram, mas a vida continua e sempre haverá tempo para tentar outra vez.
      Por fim, o que eu realmente tenho a dizer é que eu perdi (mesmo) o meu medo da chuva. Por isso espero que sejamos, então, o início, o fim e o meio.

Porque nós somos infinitos. 

Feliz aniversário, Sam.


A cada dia, uma nova memória.
E mesmo que o essencial não possa se ver,
Estou realmente feliz por ter conhecido você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário