Páginas

domingo, 14 de julho de 2013

Coisa de Pele


    Deve ser ‘coisa de pele'’ esse ar libertino com apelo bestial, que desperta deliciosamente quando o toque se aproxima, distorcendo a compostura, e aos poucos, cruciante, conduzindo ao êxtase impudico. Um portal de ascensão à plenitude carnal, que transposta mais do que suspiros de alívios sufocados; transcende o gozo humano em torno do divino.

    O cintilar da pele em contato ao fulgor da língua ainda umedecida, o calor das trocas de desvelos intercalados à respiração fervorosa, induzem ao pecaminoso estremecer de corpos e almas mundanas, no entanto, elevando-nos da condição terrestre, ao patamar do próprio Olimpo. A magnitude do prazer divino-humano se faz presente, através de malacafentos minutos de bestialidade sucumbida a dois, do mesmo modo que é compartilhada com os deuses; Da mão que protege, à mão que desnorteia. O toque que destrói e eleva. O doce calor dos movimentos, unificando a individualidade dos seres.

    Com ares Epicuristas e suspiros Arcardes, a libertação do imoral pelo desejo carnal.

    E assim somos endeusados enquanto amamos.


 # Por hoje um Caffé Freddo Shakerato a moda italiana , e por favor mais licor. 
[Caffé Freddo Shakerato: Café italiano gelado, coloque os 2 cafezinhos em uma coqueteleira juntamente com as pedras de gelo, o licor e o açúcar. Agite vigorosamente. Sirva em taça de vidro.]



Andressa Guedes em Pele... Skin... Piel...

Nenhum comentário:

Postar um comentário