Páginas

quinta-feira, 11 de julho de 2013

... Eu vou


Se tu me chamas, meu amor, eu vou...
Vou sem apelos, sem resistências,
Sem gritos, sem dores,
Vou natural como água que vai
Do seu afluente para o rio.
Vou cheirando o perfume das rosas,
E minha pele terá o frescor das brisas.
Estarei vestido com as cores da primavera,
E meu sorriso trará a magia da alvorada.
Trarei a pureza de uma criança no coração
E meus atos farão inveja a um santo.
Estarei como uma virgem para voce, meu amor!
Vou com o desejo com que um "beija" busca sua flor,
Isso, sou o beijo e tu és a flor!
Oh! Eu tenho o brilho das estrelas no olhar,
Minha pele respira a maciez das pétalas,
E tenho a virilidade de um jovem touro
Livre pelas pradarias.
Se tu me chamas, meu amor, eu vou...
Não por obrigação ou respeito,
Jamais por protocolos ou convenções sociais,
Vou porque te amo
E porque perto de ti quero estar!
Chamas-me, meu amor, chamas-me,
E verás que amor é o que melhor sei fazer...

De Gilberto em Quando me chamares...

Nenhum comentário:

Postar um comentário