Páginas

quarta-feira, 17 de julho de 2013

E a ficha caiu sobre um par de sapatos de couro preto.

    Você me convenceu, finalmente. E eu te aceitei como amiga. Já faz algum tempo, é verdade... Mas acho que não tinha me permitido sentir o definitivo. Agora estou livre, por fim. Amando como a pradaria ama a brisa de verão.
     Creio que tenha demorado tanto para me convencer (e mais ainda para cair a ficha), pelo fato de que você se entregou tanto... Sabíamos que paixão é uma dessas flores que se não for vigiada, vira uma daquelas ervas-daninhas que se espalham feito o diabo. E se não cortou pela raiz logo de cara, pronto! Estrago feito.
      E que estrago, hein?! Tóxico e hepático. Homeopático, também. Demorou meio ano de ressacas para se ver finado. Não sobrou cadáver pra enterrar, que dó. Foi tudo soprado pelo vento salgado... Para despedir duma vez dessa história, concluindo sabiamente que a gente segue a direção que o nosso coração mandar. Você pra lá, eu pra cá.
     Foram uns adeuses daqueles bem malDitos... Mas foram adeuses ainda assim. Me perdoa por te querer tanto.. Eu estava atordoado, mas não era de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário