Páginas

sábado, 3 de agosto de 2013

O bastante.

 
 Sei muito bem que eu não consigo dizer não para você... Mas porque se aproveitou tanto disso? Era mesmo necessário que eu sofresse tanto para fazer você feliz? E mesmo com todo esse suplício, eu me sinto bem o bastante...
   O bastante para fechar os olhos, mesmo quando já estou na mais profunda escuridão... Perdi o controle de tudo, mas eu não consigo dizer não para você... Você me drenou a vida completamente e mesmo assim eu me sinto bem o bastante...
   O bastante para não cair de joelhos, suplicando piedade, ainda que você continue me assistindo cair em decadência... Caí no seu encanto e seu canto de sereia me levou ao fundo do mar... Você mexeu com cada um dos meus instintos, jogou com cada um dos meus sentimentos e me fez pensar que eu era bom o bastante...
  O bastante para ter o seu amor, só por amá-la... Você prometeu algo que sabia ser incapaz de cumprir e eu me deixei levar... Deixei que tomasse minha mão e declarasse coisas que eu sabia serem mentiras, sussurrando para mim que eram verdades. Talvez tenha sido tudo minha culpa, por ser tolo e ingênuo...  Mas, para mim, a possibilidade já era boa o bastante...

Nenhum comentário:

Postar um comentário